sábado, 15 de maio de 2010

Há quase um ano...

Às vezes dou por mim a lembrar-me do que se passou há um ano atrás... e a sorrir!
Não foi fácil, primeiro uma revolta provocada por ti. Depois a distância de quase 300kms que trouxe com ela uma tristeza do tamanho do mundo. Depois veio ansiedade à custa de uma situação pela qual passei sozinha. Porque quis. Porque não te quis incomodar a ti com isso. Foram semanas de "ses". Depois contei-te. E vi que eras um homem com H grande. E passamos a partilhar a ansiedade mesmo que à distância. Até que as dúvidas se dissiparam. E respiramos juntos numa espécie de alivio da alma.  Mas quando eu te disse "relax, está tudo bem"... tu respondeste-me com uma meiguice que te assenta tão bem "pois, tu não ías querer que eu fosse o pai dos teus filhos, pois não A.?".
E na altura a única coisa que me saíu foi um " não sejas parvinho!" enquanto pensava "íam ser tão lindos!".

E agora, passado um ano, continuo a pensar da mesma forma. Mas "relax, que está tudo bem!"...

Sem comentários:

Enviar um comentário