sexta-feira, 30 de abril de 2010

Em estado de sítio...

Depois não venham dizer para as televisões que coisas más aconteceram porque não previram tais situações. Só não lê quem não quer. Está à vista de toda a gente. Triste, mas verdade!

De um portista:
"Nao vou assistir ao jogo de domingo,questoes da universiade que me impedem, mas estarei la horas antes,e horas depois para contribuir para o ambiente infernal que aqueles NNENUCOS irao ter, temos de criar um verdadeiro inferno pintado de azul e branco, coreografias, tochas, petardos, tudo o que existir neste mundo, nao se pode ouvir um adepto do benfica a cantar,um unico, e é claro, vao ter de ter a pior recepçao do mundo, tudo o que der para atirar atira-se, nao podemos ter piedade deles, eles andam a brincar conosco,e ninguem brinca com o melhor clube de portugal, por isso sempre que alguem vir um adepto do benfica,partam para cima dele, eles estao avisados,so vai la quem qer mesmo desafiar-nos,e conosco ninguem goza, acreditem,se o porto ganhar o jogo de domingo,eles vao tremer contra o rio ave,e podemos ver os marroquinos (Braga) serem campeoes,do mal ao menos!"

De um sportinguista:
"Só ficava satisfeito com a vitoria do FCP

So ficava satisfeito se dessem nos cornos a todos os lampioes que encontrarem
So ficava satisfeito se um ARD desse um pontape nos tomates do Di Maria
So ficava satisfeito que os seguranças do FCP lhes dessem nos cornos no tunel
So ficava satisfeito se a camioneta dos porcos virasse na auto estrada
So ficava satisfeito que o orelhas ficasse numa cadeira de rodas
So ficava satisfeito que o o Braga fosse campeao
Portanto, como eles costuma dizer....CARREGUEM NELES, nostrem a esses porcos que eles gozaram com o povo errado, mostrem qual é o orguho de ser portista.
Daqui de Lisboa a gente séria (os sportinguistas) que alimentam o mesmo sonho que voces, que é que um dia aquela merda de clube acabe de uma vez por todas.
CARREGUEM NELES !!!! eles estão avisados"

2 comentários:

  1. Por estas e por outras é que o futebol me deixa uma nica enojada. Verdade seja dita que os adeptos do Benfica não são nenhuns santinhos. No fundo são todos uns selvagens, seja de que clube forem.

    Uma vergonha, de facto.

    ResponderEliminar
  2. Enfim... Há pessoas que não têm a mínima noção de desportivismo e coisas assim! Tenho pena. Sou portista mas a única coisa que quero é que seja um bom jogo, nada mais! beijocas

    ResponderEliminar