segunda-feira, 15 de março de 2010

Where are the good people go?

Pois bem... hoje descobri uma parte desse mistério!
Algumas das pessoas boas deste Mundo estão a trabalhar numa oficina de uma determinada marca automóvel!
Desde que fiz do meu carro sucata, que ando com o do meu pai... e como tal, calhou-me a mim ir pôr o dito à revisão. Esteve lá um dia inteiro, passou por diversas mãos. Muita gente de volta dele, como se quer.
Ao fim do dia, quando o fui buscar, diz-me o sr.: "A. o seu carro está pronto, tal e tal, patati patata... ah, e é verdade, não sei se sabe mas tem uma nota de 50 euros dentro do carro. Está naquele compartimento do meio."
Fiquei muda. Enquanto pensava para mim mesma "mas que nota? não me lembro nada de lá ter enfiado uma nota, ainda por cima de 50!", lá agradeci ao sr. simpático, de forma constrangida, a novidade que me tinha dado!

Isto é a prova que nem sempre a expressão "anda meio Mundo a enganar outro meio" tem um fundo de verdade. Um bem haja aos srs honestos que "habitam" nas oficinas deste país. Em especial a estes!

Há dias de sorte, hoje foi o meu!

(será possível eu ser assim tão distraida/esquecida/quiçá idiota ao ponto de nem me lembrar donde raio apareceu a bendita nota? Uma coisa é certa, era minha e a mim voltou! E que venham mais assim, inesperadamente, que nunca são demais!)

1 comentário:

  1. Eh pá ganda sorte :S
    eu nem 1 centimo encontro, quanto mais 1 nota lol
    Sim, que venham mais e mais e mais e algumas pr mim :P
    Muáh *

    ResponderEliminar