quarta-feira, 10 de março de 2010

Constatação das 17h40m...

As horas que passei numa formação de Excel Avançado foram as mais mal empregadas da minha vida. Tudo o que agora me dava um jeitaço saber... não aprendi. 

E lá vou eu, em auto-descoberta, qual Cristovão Colombo. E como ele vou descobrindo por acaso coisas que não sabia existirem... mas que também não me fazem falta nenhuma para o caso (e a bem dizer, para nada mesmo!)

Agora pensam vocês "O conhecimento não ocupa lugar"! "Pois é bem verdade que não e, nesta cabeça, há sempre espaço para mais", respondo eu.

Mas neste momento a luta com as células, funções e afins... só me está a fazer perder tempo.

And time is money... and my time is running out!

(tremoços e pôr-do sol... era uma grande conjugação. ai era era!)

Sem comentários:

Enviar um comentário