quinta-feira, 18 de março de 2010

Cenas do estaminé laboral...

Pois é. Aqui o sistema de bloqueio de certas páginas da net, de seu nome "WebMarshal", não me deixa aceder a certos sites ligados ao próprio estaminé, nem a alguns do Estado,  nem ao youtube e pasme-se... nem ao blogue da Lady oh my Dog! (wtf?)
Ora isso não é bonito... e é coisa para me bulir com os nervos e fazer-me contar até 100, enquanto respiro fundo! (Ok... para "desstressar" desses nervos, posso semear  e etc e tal, à laia de compensação!)

Mas o estranho disto é que, e segundo consta, se eu quiser passar a tarde a ver meninas russas a pinar em poses artísticas (que não quero!) basta-me escrever o endereço do site com o domínio russo e voilá...! So easy! Brilhante, não é?!? Oh que bom! Alegria, alegria! Palminhas!

Conclusões: há-de haver gente muito contente com isto neste edifício; o webmarshal não sabe ler russo!

Sem comentários:

Enviar um comentário