segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

@ msn...

B. diz: olha...
A. diz: sim...
B. diz: aproveitando a tua frase "in the mood for..."
B.diz: staying home under the blankets, watching a movie
A.: bom aproveitamento de frase!
B. diz: as tuas frases sao sempre bem aproveitadas, têm ponta por onde se pegar
A. diz: sempre! é impressionante! ponta por onde se pegar....
B. diz: sim...
A. diz: nota-se muito? e eu a pensar q disfarçava!
B. diz: lol. sao bem elaboradas e... ambiguas.
A. diz: ambiguas....hummm...
B. diz: ora dao para uma coisa ora viram-se e ja dao para outra totalmente diferente
B.diz:  tens esse dom e também nao sao explicitas... mas como eu ja te conheço minimamente é facil decifra-las
A. diz: sim...so conseguem ser explicitas para quem me conhece bem...
B. diz: o "in the mood for..." lol, tu pá!
A. diz: o in the mood for... é muito ambiguo.
B. diz: pois claro... galifas, eu conheço-te miuda, eu conheço-te! mas olha, isso anda toda a gente
A. diz: in mood for? lol
B. diz: entao não... com este frio!

(eu digo mata, tu dizes esfola...  e não percebeste tu outra coisa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário