sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Just like a dream...

Arrisco-me a dizer que esta campanha foi feita por um homem.
E arrisco-me também a dizer que esta imagem representa o  "mais perfeito dos sonhos"  de alguns homens: Minis, mulheres e abertura fácil.

(só para que conste#1: sempre adorei das campanhas da SuperBock e esta não foge à regra. Dado o target do produto está muito bem conseguida!)

(só para que conste#2: sempre achei que o meu lugar era no marketing. Unicer, I´m here...eu e o meu potencial criativo! E quem diz Unicer diz Central de Cervejas, diz Unilever, diz Colgate... whatever!)

9 comentários:

  1. Também sou fã dos anúncios da SB e este não foge à regra.

    Parabéns pelo blog*

    ResponderEliminar
  2. A., pelo tamanho da garrafa parece mais uma média que uma mini :)

    PS - Sempre detestei aberturas fáceis. Perde toda a piada :P

    ResponderEliminar
  3. Retiro o que disse quanto ao facto de ser média. É mesmo mini. (cabeça no ar ermmmm ermmmm....)

    ResponderEliminar
  4. Jibóia, em relação ao PS: eu disse "alguns homens" e não "todos os homens"! O ritual de tirar a carica da mini, muitas vezes com o que se tem mais à mão, é um momento importante! ;)
    Quem nunca abriu uma mini com um isqueiro ou com outra mini? Aberturas fáceis desmistifica o acto... ;)

    ResponderEliminar
  5. A., agora é que eu fiquei mesmo de boca aberta com este comentário: "quem nunca abriu uma mini com um isqueiro ou com outra mini?" - tu estás lá!! :)

    Tu tens a certeza que és da cidade? :)

    ResponderEliminar
  6. Jiboia ;P
    Sou uma rapariga da cidade, é certo! Mas também tenho uma costela que vem de uma terra onde as minis são rainhas! Minis Sagres, atenção! E também já as vi a serem abertas na própria grade que as transposta! Ah pois! (sou uma caixa de surpresas!) ;)

    ResponderEliminar