quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Há coisas em que eu sou tão influenciável... malditos anúncios!

Então não é que agora me apetece gelatina? Mas apetece-me mesmo muito, tanto! Foi assim uma coisa de repente, uma vontade que subiu por mim acima mal vi o anúncio à dita na TV. De morango ou frutos silvestres, se faz favor. Ou vá...de qualquer coisa, que em tempos de guerra não há esquisitices. E o bem que aquilo faz ao cabelo e afins! Alguém tem no frigorífico que me possa dispensar? Dou azeitonas em troca, das boas... caseirinhas, de qualidade certificada!

tão lindinhas...

7 comentários:

  1. Também gosto muito.

    Não sei se já te disse... há passatempo no meu blog.

    Passa por lá.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho ali no frigorífico... de morango e de ananás. As azeitonas agora (neste momento...) não marchavam, já as gelatinas... ainda bem que me lembraste!!!

    PS: Vá... Eu dispenso-te um "pack"... Que sabor queres? Quem é que é "amigo"?! Quem?! Não oiço...
    Eheheheh :-)

    ResponderEliminar
  3. tens 2 packs??? 2??? quer dizer que tens 8? acho indecente! lol, uns com tanto outros com tão pouco!

    (e porquê comprar packs ja feitos em vez de fazer? É bem melhor! Pó, agua quente, agua fria, mexe ate dissolver e voilá... dá trabalho não é?? viva a preguiça, lol. Mas os packs da royal são muito jeitosos).

    ResponderEliminar
  4. Dada a falta de tempo e por às vezes ter "apetites", tenho aquelas prontas a consumir. Quando estou mais "disponível" para a casa e para mim mesmo, tenho das outras que referiste... Mas essas a marchar, é no fim de semana!
    Pelos vistos não gostas de packs, pelo que vou ter de saciar o meu apetite naquelas doces e apetecíveis gelatinas... o que vale é que nunca vão chegar ao fim do prazo LOL... ;-)
    PS: Hummmmmmmmmmm....

    ResponderEliminar
  5. ... confesso que até fiquei com remorsos...

    ResponderEliminar
  6. E é mesmo para ficares! Eu é que não sou de rogar pragas... senão tinhas-te engasgado à primeira colherada. lol

    ResponderEliminar
  7. Ehehehehe... Calma, Calma!!! Não é por nada mas estou desconfiado (leia-se com receio... LOL) pelo que tens aqui metade de cada pack à disposição... Não quero que falte nada a uma blogger que gosto de ler!

    PS:"Olha", "escuta", não me engasgei...
    PS1: A de morango está melhor...

    ResponderEliminar