segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quem sou eu?

Eu sou aquela que:
  1. tenho 4 chapéus de chuva no carro... mas acabo sempre por ser apanhada desprevenida quando chove. (e hoje deu-se mais uma vez!)
  2. sou a única ocupante da carruagem do metro... e do nada vejo-me albarroada por um ser enorme que se senta bem ali ao meu ladinho de asa aberta a ler o jornal. (o troll!)
  3. ligo o rádio do carro e ouço, assim de rajada, 5 músicas de eleição do meu 2009 [daquelas que mexem com muitas memórias boas e ainda frescas]... e canto, danço, rio e choro, tudo ao mesmo tempo, enquanto relembro momentos. (parva, parva, parva!)
  4. estou no meio da fila de trânsito... e sou apanhada pelo carro do lado, leia-se por um menino muito apresentável, a fazer a tal figura triste descrita acima e ainda (prova de que um mal nunca vem só)... xarannn, a beber um leitinho Nesquik. (e giro que ele era, muito giro... estou desconfiada que é o único exemplar assim a circular na mesma estrada que eu! ah, e digo eu que era giro, porque isto quem vê caras não vê o resto!)
Posto isto, quem sou eu? Já desconfiava, mas agora tenho a certeza. Caras pessoas, eu sou a  personificação da Lei de Murphy! (de todas elas, sem excepção!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário