domingo, 31 de janeiro de 2010

The Men Who Stare at Goats...

Sim, armei-me em pirata e saquei isto da net. Sei que não se faz, que é feio, e tudo e tudo e tudo. E que até se pode ir parar à prisão. Mas eu estava tão chateada com a tv, práqui sozinha em casa! E tem o Clooney! E havia melhor pessoa para me tirar do aborrecimento de um sabado à noite do que o George? Pois claro que não! (bem, haver até havia... mas isso são outros quinhentos e não vou falar disso porque senão salta-me a tampa e dá-me ainda mais a fome [ver etiquetas]!).  A meu ver, isto são tudo motivos de peso para ter sido uma ilegal.


Quanto ao filme: Elenco fortíssimo. Boa história. Mais uma "sátira" ao US Army. Alguns momentos de riso fácil. Agradável de ver, mas não transcendente! Nos cinemas a 4 de Fevereiro. (nota para ti: na minha casa a partir de hoje, poupavas dinheiro no cinema e eu até te fazia pipocas! ou não!)

1 comentário: