terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É que ninguém merece, muito menos eu!

Fui ver o meu carro sinistrado...e realmente à luz do dia tudo é pior do que parecia ser naquela noite!
Tivesse eu um taco destes ali à mão e tinha dado cabo do resto.


(nota: xô pra lá encosto... foda-se, já te ías encostar a outra alma! Ou ainda não te cansáste? Amanhã o que se segue? Partir um salto e ir manca pró trabalho? Faz-te à vida e deixa-me viver a minha sossegada!)

(nota 2, pós publicação: claro que quando escrevi isto, a raiva subiu por mim acima e das 3 uma: ou tinha que partir uns pratos e uns copos, ou tinha que me armar em cabra e dizer das boas a determinada pessoa do sexo feminino ou dava forte e feio nos "buracos dos filipinos". Ganhou a última alternativa.) 

Sem comentários:

Enviar um comentário