domingo, 17 de janeiro de 2010

Corolário da tarde de domingo...

Afinal nem aquele menino do "into the blue" foi suficiente para me manter acordada. Definitivamente, não tenho queda para loiros de olhos claros. Não é culpa vossa. Vocês até podem ser uns queridos, giros que dói, com aquele ar doce... mas acho que vos associo sempre à figura clássica que eu imagino que os anjos têm *. O problema não é vosso. É meu e só meu! (e com esta frase acabo de dar cabo das esperanças de uma legião de fãs giros... paciência, mas temos de ser verdadeiros uns para os outros!) 

* se calhar, abro uma excepção ao Jude Law e ao Matthew Mcconaughey... sim, excepção aberta. Estes 2 têm ali qualquer coisa de divino, mas acho-os capaz de ir do céu ao inferno em menos de 1 minuto... e isso é bom!

(nota de última hora: por falar em céu, o Jesus (o do SLB, claro!) deve andar a ler o meu blogue. E a recitá-lo no balneário para os meninos todos ouvirem. E não fosse eu hoje lembrár-me de os mandar regressar a nado da Madeira resolveram ganhar por 5. Muito bem, muito lindos! Cá beijito à A. que gosta tanto de vocês)

1 comentário: