sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sou assim*... e depois???


In repeat mode... a ver se me esqueço que Janeiro é já daqui a 27 dias! (esta minha mania de pensar demais e sofrer na antecipação por causa de coisas que ainda nem sei se vão acontecer...tem de acabar! Vai ser uma resolução para 2010! Ai vai vai...

("ah e tal, nao vale a pena sofreres por antecipação, o que for será"...dizia eu ontem numa sms! É, é isso tudo... isso e aterrar-me agora um alien mascarado de Brad Pitt ali na varanda! Olha, faz o que eu digo, não faças o que eu faço!) 

* Def. "assim": parva que dói!

1 comentário:

  1. Somos parecidas nisso, então. Eu também sou assim, penso demasiado e sofro só com a possibilidade das coisas acontecerem. Nada a fazer.
    Não sei exactamente o que se passa, mas a vida também nos surpreende pela positiva. Vais ver que daqui a uns tempos, quando tudo se resolver pelo melhor, te vais rir de ti mesma.

    Quanto ao teu comentário, fiquei mesmo sensibilizada. Não esperava tanto carinho e tanto apoio de alguém que só conheço deste mundo dos blogs. No entanto, tal como referiste, sinto que te conheço o suficiente, talvez mais até do que conheço muita gente com que me cruzo pessoalmente todos os dias, por isso não leves a mal eu tomar a liberdade de te enviar um abraço daqueles que só damos aos amigos e um obrigada com lagrimita no canto do olho.

    ResponderEliminar