terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Post dedicado aos Srs. das Finanças e da Zon...

Srs das Finanças que amavelmente resolveram escrever-me agora: ok, o IVA devolvia-se até ao dia 15 de Novembro...ok, o dia 15 acabou às 23h59m...até aqui estamos de acordo! A pergunta que se impõe agora é: se quem o devolve às 00h22m, ou seja, com 23 minutos de atraso, tem de pagar uma coima de 125€...quanto pagam aqueles que se atrasam trimestres completos? A quanto está o minuto de atraso? E não me digam que todos pagam o mesmo, porque eu sou menina para vos mandar para um certo sítio pouco católico e nesta altura do ano é coisa para vos deixar com mais azia que as filhoses gordurosas!

Srs da Zon que só me escrevem para mandar a bela da conta mensal: onde raio anda o cheque de 39,90€ que, segundo a menina Zon, há um mês já me tinha sido enviado para casa e que afinal ao que parece nem há registos dessa situação? Sabem a que é que me cheira isto? A livro de reclamações.

E de mim para vocês não há votos de Bom Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário