quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Sr. Paulo Cardoso é que sabe...

Isto de se estar de férias com a TV ligada na TVI (and yesssss...I´m watching Julia Pinheiro again...don´t ask!) até nem é mau de todo. Ontem foi as borras do café a ditarem um Benfica campeão. Hoje é o Paulo Cardoso ( esse grande senhor dos signos, um bem haja para ele!) a dizer que o leão nascido entre tal e tal vai ter um ano cheio de boas energias e influências positivas, apaixonado (como só o leão sabe ser). Não, não se limita a ser um ano bonzinho. Diz que é BOM! E olhem que este senhor sabe o que diz porque também acertou na parte de: "o leão prefere a qualidade à quantidade"!
Posto isto e com a moral em crescimento*, acho que me vou mimar para o cabeleireiro!

(também disse prá ali qualquer coisa sobre um determinado signo, mas eu nem ouvi muito bem... pareceu-me só que também não seria mau de todo!)

*mas confesso que me faltam as "pazes" do post anterior e ainda estou a acenar com a bandeira!

2 comentários:

  1. Estava precisamente a ler as previsões dos signos feitas pelo Paulo Cardoso - que, segundo uma amiga minha, acerta! - quando abri esta página.;D
    Gostava mais de ver um campeão para os lados de Alvalade, mas pronto...

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Como leonina que sou, vou ficar ansiosamente à espera que isso se confirme!

    ResponderEliminar