terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Não negue à partida uma ciência que desconhece...

Acabo de ouvir na Julia Pinheiro (m e d o! ao que eu cheguei! não me gozem please, que isto hoje não está bom) que há uma Sra. que lê o futuro nas borras do café. E por borras entenda-se as próprias e os restos que ficam na chávena após se beber. Até depois de cada gole de café se vê coisas. Diz que o cappuccino é melhor para previsões porque se bebe numa chávena maior. Diz que pode aparecer letras, frases completas, desenhos, caras...e sabe-se lá mais o quê. Até deu o exemplo do macaco. Se aparecer um macaco quer dizer que anda alguém a saltar de galho para galho!  Posto isto, e como eu ando farta de macacadas, acho que vou beber 3 cafés duplos... a ver se vejo galhos e bananas. Ou coisas afins! 
E será que os lotes especiais dizem coisas melhores que os outros? Pelo sim pelo não...sai um nespresso para o sofá do canto!  (WTF, opá, mas será isto normal?? Cum caraças pah!)

Nota: para 2010, diz que viu no café...que ía haver conflitos no seio da selecção, mas que se íam portar bem porque aparecia um 4... o que quer dizer que ou chegam aos quartos de final ou ficam em quarto lugar no mundial! E no café também viu uma águia a engolir um dragão (GOSTO!). E que o processo casa pia se resolve em Novembro. A ver vamos...

3 comentários:

  1. ah!

    duvido LOOL

    inventam tudo pocha xD

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que tenha razão em tudo! :D

    ResponderEliminar
  3. Hummm, essa da águia a engolir o dragão foi o jogo na luz. Não é coisa para acontecer em 2010.. NO way! ;)

    ResponderEliminar