domingo, 20 de dezembro de 2009

Há dias assim...

Ontem acabou por ser um bom final de dia:
4 prendas compradas, 6 por comprar (isto se não me falha a memória!), um "jantar" com a companhia ideal, sorrisos, gargalhadas, maos dadas e abraços mais-que-perfeitos.  

Hoje o dia está a começar bem:
Pequeno-almoço bom, sms no telémovel, a campaínha da porta que virou música para os meus ouvidos, sorriso na cara, conversa, mais sorrisos cúmplices, um beijo com sabor a "nós". Tudo rápido porque tem de ser. Tudo rápido porque o tempo é curto. E é agora que eu me repito e digo que os kms são os meus ódios de estimação. 
A tarde será de compras, e até tenho cá para mim que hoje tudo me vai parecer  muito mais bonitinho que ontem... até as filas para os embrulhos!

Não sei como vai acabar este dia... mas uma coisa é certa, tão bem como começou é ímpossivel. O universo pode-se esforçar por me mostrar o contrário, mas duvido que consiga. Mesmo que o meu Benfica arrase e arrume o FCP com um 3-0... nem assim! (bem, 3 não...mas 4 ja me faria equilibrar a balança do início e do fim do dia!)

1 comentário: