sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu e os jantares de Natal...

Esta sexta deve ser a noite com mais concentração de jantares por metro quadrado em Lisboa e em todo o Portugal! (digo eu com invejinha deste ano ainda não ter tido nenhum!)
Olha, cá por falar nisso... este ano não houve jantar da malta do "job 2006/2007"! Porque será? Bem, agora que penso nisso, arrisco-me a dizer que se calhar, mas só se calhar, nao aconteceu porque ninguém se deu ao trabalho de organizar. E por ninguém entenda-se "os de sempre"! Não houve mails a circular? Pois... é assim a vidinha e não podemos ser sempre os mesmos a mexer-nos! (ironic mode).


Mas tenho pena de não ter havido... porque tenho saudades vossas e de me rir à grande com os "disparates" do passado!

Valeu-me o almocinho bom com a Mónica... a resistente dessa bela altura! ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário