segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E a modos que é assim...

A febre só se foi embora hoje. Um fim de semana inteiro a sentir ora calor, ora frio. Um desassossego que só visto. Descobri que os meus melhores amigos são os "benurons" (sad but true!). [por falar nisso, um dia faço um post sobre os "my old friends"... um dia quando me conseguir abstrair de muita coisa. Hoje não é o dia. Mas para nao correr o risco de estar já a ferir alguém, é obvio que há algumas pessoas de sempre, mas poucas, que nao se vão nunca enquadrar nesse tal post! ;)]

Ainda que nao me sinta a 90%, e mesmo com aquele frio todo que diz que vai estar (e que eu adoro!!) amanha lá regressarei ao trabalho, sem vontade, sem saudade e, acima de tudo, sem paciência... para o mesmo ritmo, para as mesmas conversas, para tudo e para nada!

E tenho a leve impressão que a febre me levou a inspiração para escrever... ou será mesmo a minha vida que está assim uma bostinha e que nem no blogue consigo dizer nada com pés e cabeça?

1 comentário:

  1. E que tal...?!... digo eu... um almocinho amanhã para quebrar a rotina?
    Pelo menos já passa a ser um dia de trabalho diferente, pelo menos com um almoço com pessoa diferente... qui ça num sítio diferente... e espero que sem as "mesmas conversas"...
    Que dizes?
    Lunch tomorrow? ;-)

    ResponderEliminar