terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Home sweet home...?

Deixei o quentinho da lareira, os bolos, os gatos e o friozinho e estou de regresso à minha casa na cidade. No caminho começou-me a doer a garganta e fiz dedos espetados a todos os pórticos na Scut. Na portagem, em compensação, fui simpática para o menino que me deixou cair o troco para o meio do chão e me fez andar de rabo espetado à procura do "um euro que caíu, desculpa lá, tenho as mãos rotas". Na chegada, o comando da garagem não funcionou. Já em casa, verifico que a televisão não liga. E eu que sou daquelas pessoas a quem a Tv faz companhia... sinto-me sozinha. O computador funciona, do mal o menos. A net também, mas com a sorte que para aqui vai não deve faltar muito para dar o berro.
Está a ser um bom regresso? Não. Até agora não.

1 comentário:

  1. Ó mulher, tu não agoires mais, que senão daqui a 20 minutos temos um post a dizer que não tens internet, a partir do telemóvel. Se ele funcionar...

    ResponderEliminar