Além do 15 de Agosto e da quinta feira do Corpo de Deus que, conjuntamente com os feriados do 10 e 13 de Junho, belas semanas de férias me proporciou em tempos idos, agora parece que também querem acabar com o 5 de Outubro e o 1 de Dezembro.
E é uma coisa que me aborrece. Para já porque para o ano o 5/10 calhava à sexta. E depois porque sempre gostei de aproveitar os feriados de Dezembro para apanhar ar noutras paragens. E agora que analiso o calendário de 2012, pergunto-me o porquê de acabar com o 1 de Dezembro se em 2012 calha ao Sábado e em 2013 ao Domingo. Justamente os anos em que são pedidos maiores sacrificios e em que se quer alcançar uma maior produtividade. Sendo assim, que grandes vantagens a curto prazo se vão retirar do desaparecimento do 1/12? Alguém reparou que o 2012 é bissexto? Assessores, adjuntos... alguém?
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que mais me enerva é o 5 de Outubro.
ResponderEliminarPorquê?? porque faço anos a 4!!!! Era sempre espetacular ser feriado no dia seguinte... festaaa!
Isto da eliminação dos feriados é só rir.
ResponderEliminar;)
ResponderEliminarPara quem gosta e QUER escrever:
http://escrita-online.blogspot.com
BeijOoOoOO
A mim chateia-me que eliminem feriados "tão" históricos. É que se agora já a maioria das pessoas não sabe o que se comemora, não sendo feriado então não sei. Não me parece que este governo faça muitas coisas bem feitas.
ResponderEliminar