segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A divisão dos bens... cenas da vida do estaminé - take 2 (sendo que o take 1 é o post abaixo!)

O cesto do Pequeno Chefe dividiu-se... o outro nem por isso (ainda!)! Posto isto, ganhei um paio e um queijo. Nada mau, pensam vocês! E pensam bem! Um paio porque dentro do cabaz havia para cima de uns 4! Um queijo porque havia 2 e porque a minha querida C. abdicou de ficar com um para poder ficar eu! Aguarda-se ainda a todo o instante mais um momento alto na vida do estaminé com a divisão do outro, mas lamento não poder ficar para ver porque a minha vida não é isto e ainda tenho que me ir enfiar num shopping qualquer. Eu, a Kitty, o Faísa Mcqueen... quem sabe até o Homem Aranha... pespectiva-se mais uma grande noite na minha vida!

Nota com um certo grau de importância relativa: o problema aqui não é quem fica com o quê... é a atitude de quem reparte. Mas pronto, isto cada um sabe de si, a vida custa a todos e afinal quem parte e reparte e não fica com a melhor parte...ou é tolo ou não tem arte! C., minha linda, amanhã trago-te o docinho de tomate caseirinho... do bom! SÓ PARA TI!

1 comentário:

  1. Actualização: O Big Chefe ainda não mexeu no seu cesto...talvez à espera que o povo se reuna para poder fazer então a partilha dos bens! um grande Bem Haja ao Senhor Quim M. PCM que de tantos mesmo assim é o unico que se lembra destes polisaturados!! ;)C.

    ResponderEliminar